Just happiness

24 04 2010

Fye Oiiiiii! *O*

 Agora,  com minhas provas finalizadas (*O* ~ ou pelo menos por enquanto, logo logo outras provas tao aí T-T) vim postar mais capítulos!!!
 Ahhh! *O* Eu comecei a assistir um novo anime, chamado El Cazador de la Bruja (sim, o nome é em espanhol O.o)! Tem uma trama bem interessante!! Ainda nao sei se é bommmm, porque eu estou no episódio 5 por enquanto, mas já está recomendado pra vocês ainda assim *O* Agora, com meu quarto sendo reformado, preciso  por tudo em ordem,  e quando digo tudo é tudo mesmo!! XDD Mas foi isso que me reanimou pra organizar meus CDs e algumas outras coisas que estavam me impedindo de ver anime e ler mangas como antes, e agora estou voltando a ser um Anime-Boy ativo *O*
 Estou muito feliz por mais das pessoas que eu pedi pra conhecerem o Fantasy’s Eyes terem vindo visitar e comentar aqui!! *O* MUITO OBRIGADO! Continuem vindo e comentando, okay?? 
 Agora… Estou ficando mais animado também para escrever minhas histórias. Estou comecando a elaborar elas de forma melhor e dando o máximo possível de mim para criar uma boa trama e um bom desenrolar desta pelos próximos capítulos.
 Hoje eu trago um capítulo de Caçadores de Trevas, onde Marianne e Guilherme estão ainda na ilha em busca de mais Gollens, porém parece ter algo de errado na região. Algo está errado e pode tornar as coisas muito diferentes do que sonhavam que poderiam ser. Enquanto em Guilherme Adventures, Guilherme e Ana terão de travar uma batalha séria com um grupo de ladrões pokémons, que não deixarão as coisas simples para eles.

 – 5º capítulo de Caçadores de Trevas
 – 3º capítulo de Guilherme Adventures

 Por hoje é isso, gente! Espero que curtam bastante e continuem comentando! Ah! Eu gostaria de pedir para vocês falarem mais sobre os personagens e os cenário também. Conheçam os detalhes das histórias, se identifiquem com estes e esqueçam a realidade por um tempo!!!

 Bye! Até a próxima!!


Ações

Information

Deixe um comentário