The last vacation’s thursday

29 07 2010

 Oi, people!

 Estou de volta *—* Não estou muito alegre, pois, como diz o título, esta é a última quinta-feira das férias de julho T-T Eu não gosto de ir pra escola… T-T As aulas de matemática são de matar, o professor não deixa a gente nem sequer respirar direito… Quando tem provas tenho que ficar estudando e estudando e isso é super chato… Por mim eu continuava indo a escola, mas eu não gostaria de ficar estudando muito… Tudo isso pois na sociedade em que vivemos e que nossas gerações passadas criaram obriganos a isso para termos um futuro, se não, poderiamos ter uma vida mais livre depois da escola… Mas não sou o dono do mundo, então meus argumentos de nada vão adiantar se antes o mundo decidir parar e refletir sobre estes…
 Bem, mas as tais aulas não chegaram ainda (amém *—*) e eu pude fazer muitas das coisas que eu quis nestes tempinhos restantes. Comecei e acabei de assistir Elfen Lied *—* É um anime com uma trama muito bem elaborada com personagens bem marcantes! O único ponto ruim do anime é que tem poucos episódios (13 – incluíndo o OVA)… Sobre o mangá eu ainda não sei, estou baixando o quarto mangá agora e só depois de baixar todos e ler eu falo o que achei XD Baixei o segundo OVA de Aika Zero (que a tempos tava querendo baixar, eu só tava com o primeiro aqui) e vou assistir ainda hoje!! Também assisti Pokémon *—* To terminando de ler o mangá A Thousand Years of Snow, uma história que pode parecer para vocês parecida com Crepúsculo em um ponto: uma humana, um vampiro e um lobisomem XD Mas tem uma trama bem própria e bem divertida. Só tem dois volumes, mas é bem legal ^-^ Termino ainda hoje também, depois que ver Aika Zero *—* Ontem eu assisti um filme chamado A Garota Morta (sim, um nome bem peculiar XD) e achei bem interessante. Tudo acontece com base num corpo de uma garota assassinada e, em cinco partes (se não me engano) vemos em cada uma destas uma personagem diferente que tem uma conexão com a morta. E é bem legal, pois você não tem aquela coisa policial para descobrir tudo, os parentes, quem morreu e quem matou, pois estas cinco personagens e suas vidas vão revelar tudo para nós. É muito bom (o elenco também *–*)! É um filme de 2006 dirigido por Karen Moncrieff ;D (conferi na minha lista de Filmes Vistos (atualmente são 456 filmes os que eu vi *–*) XD). Hoje eu também acabei de ler o livro que uma outra prima minha me emprestou chamado Histórias de Crime e Mistério da coleção EuLeio e da editora Ática. São todos contos do Edgar Allan Poe (um escritor que eu prezo muito ^-^ assim como Conan Doyle ^-^) e todos são muito bons! São histórias muuuuito bem pensadas e com um ótimo toque de suspense e terror! Gostei muito desse livro também pois conseguiu aderir várias palavras novas e bem exóticas ao meu vocabulário e talvez vocês percebam isto nos capítulos que eu lançar *—* Enfim, por enquanto as novidades que me recordo são estas. ;D
 O que eu trago hoje são estes capítulos:

– 13º capítulo de Caçadores de Trevas
– 14º capítulo de Caçadores de Trevas
– 11º capítulo de Guilherme Adventures
– 12º capítulo de Guilherme Adventures

 Bom, espero que gostem! Aproveitem o restinho das férias para lerem os capítulos e tentarem fazer aquilo que vocês ainda não conseguiram!! Tchau!! o/


Ações

Information

2 responses

31 07 2010
tsu-chan~


acabaram as ferias TT.TT
to tisti

1 08 2010
guikun

T-T Eu queria férias pelo resto da vida.. T-T Eu tbm to tristeeee T-T

Deixe um comentário