Here XD

10 05 2010

 Oi!! ;D
 
 Estava na hora de voltar, né? XD Apesar de ninguém parecer estar lendo nada mais do que eu posto >.< Mas vou continuar escrevendo ^-^
 Se este fim de semana não tivesse sido não corrido eu teria até vindo postar, mas não foi simples XDDD Teve a festa do meu amigo Iago =DD Foi bem legal *O* Pensei q o pessoal ia me deixar de lado, mas não!! \o/ Foi legal conhecer o Klaus =D E rever o Felipe, o Seidy e, obviamente, o Iago e o Enzo XDDD Foi mto legal a festa =DDD Feliz Níver pro Iago!!! =DDD
 Então, como estou ainda no meu período de “rebaixar” os animes que eu já assisti, não to vendo nada novo @~@ Mas logo logo eu volto a assistir *O* o/
 Vamos, agora, aos lançamentos XDD:

  – 8º capítulo de Caçadores de Trevas
 – 5º capítulo de Guilherme Adventures
 – 3º capítulo de Instituto de Magia
 – A Caverna das Paixões (capítulo único)

 É isso por hoje, gente! Espero que curtam os capítulos!!! Até depois!! ;DDD


Ações

Information

2 responses

23 05 2010
tsu-chan~

GUIIIII!!!
lembra da sala que nós iriamos criar para o evento? Eu enviei o nosso formulario PRO ANIME FRIENDS 2010!!
vamos fazer aquele café, lembra?!
8D

28 05 2010
guikun

lembrooo *O*
serio?!!!!!!!!! *—-*
espero q eles aceitem a sala *O*
8DDDD

Deixe um comentário