Hard Life

7 06 2010

  EU NÃO MORRI XDDDDD

 Estou aqui ainda \o/ Desculpem meu sumiço, pessoal, mas é que eu tava de TDE (Tempo de Depressão do Escritor) ¬.¬ Tipo, sabe quando você precisa parar para pensar nas histórias, ver alguns detalhes aqui e ali, mas você tem um monte de coisa te impedindo?! Então, essas são as causas da minha TDE ¬.¬ Provas, trabalhos, lições, quarto reformando, um monte de coisa acontecendo e isso não ajuda em nada nem para eu conseguir me concentrar nas histórias como para postar alguma coisa aqui no Fanasty’s Eyes @~@ Mas enfim, consegui um tempinho hoje ^-^
 Então, minhas provas mensais provavelmente acabaram (tipo, olha como o aluno é exemplar, nem sabe se as provas do mês acabaram XD) e acho que só fui mal na de matemática, a matéria que eu odeio, a matéria demoníaca!! Bom, eu também terminei de assistir pela segunda vez Angelic Layer e D.N.Angel (são animes perfeitos *O* Assistam!! *O*) e estou baixando novamente Guerreiras Mágicas de Rayearth *O*
 Hoje eu pretendia lançar um combo para vocês, com vários capítulos e algumas outras coisinhas especiais *olhar misterioso*, mas eu achei melhor deixar esse combo pro próximo fim de semana, quando eu finalmente tiver todos essas negócios prontos para publicar ^-^ Então, hoje eu vou postar Caçadores de Trevas e Guilherme Adventures. Trarei The Mos Precious Dream da próxima vez, não se preocupem, vai ter no combo sim XDD Eu só estou dando uma revisada nos capítulos anteriores (leiam de novo se puderem, tiveram algumas coisinhas mudadas aqui e ali) e no dia do combo o próximo capítulo vai ser postado finalmente *O*
 Bom, aqui vão os lançamentos:

– 9º capítulo de Caçadores de Trevas
– 6º capítulo de Guilherme Adventures

 Espero que gostem dos capítulos que postei e mergulhem nas palavras dos textos com seus olhos da fantasia abertos, certo?! Bom, por hoje é só! Aguardem o combo que eu logo logo vou trazer! Bye ~ o/

 P.S.: Acabei de ver MTV Awards! *O* Vi o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1!!! Demais!!! *O*


Ações

Information

Deixe um comentário