Assim como neve…

21 09 2010

 Oi, gente!!!!!!!!!!!!

 Desculpem a demora para postar mais coisas, mas é que estava meio complicado entrar no pc esses tempos @~@ Trabalhos e mais trabalhos @~@ E agora também estou em época de provas, então já viu, né? Mas, como existem males que vem para bem, a chuva de granizo, que estava branca assim como neve, conseguiu suspender as aulas na minha escola amanhã! \o/ Ou seja, um dia livre!!! Aeeee! \o/
 Nestes tempos, eu, como não sou louco muito menos viciado em estudar, eu comecei a ver um anime curtinho chamado Galaxy Fraulein Yuna muito legal *—-* Pequeno, mas legal *—-* E também é meio antiguinho, 1995 *O*
Enfim, assistam, é bem legal!! =DD Vi também vários epis de Pokémon e Jibaku-kun *O* E, eu fiz quinze anos!! \o/ Primeira vez que posto aqui no Fantasy’s com quinze anos! Todo mundo me deu parabéns ao vivo, via telefone e via internet e msn, mas nenhum comentário u-u’ Enfim, parabéns para mim de novo!! A sala toda cantou parabéns para mim no meio da aula de história!! uashauhsauh’ Foi demais!! aushauhsaush’
 Bom, vamos aos lançamentos!!!

 – 17º capítulo de Caçadores de Trevas
 – 16º capítulo de Guilherme Adventures
 – 17º capítulo de Guilherme Adventures
 – Sagrada Essência (capítulo único)*
 – Maria Clara (capítulo único)**

 * Sagrada Essência foi um conto feito no medalhão com uma garrafinha pendurada e cheia de chá verde que a Yasmin me deu de presente no meu níver! XD Um conto bem exótico, leiam XD
 ** Maria Clara é um conto que eu escrevi dedicado à Maria Clara da minha sala que não acreditava que eu faria um conto dela! Como você pediu, Maria, aí está seu conto! XD Uma descrição transformada numa narrativa! XD

 Espero que gostem da leitura! Abram seus olhos da fantasia, mergulhem nas palavras e sintam estes outros universos que se abrem para vocês ;D

 É isso, por hoje! Bye o/


Ações

Information

Deixe um comentário