Enfrentando Obstáculos

11 10 2010

 Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Demorei, mas voltei! =D Depois de um longo período de provas e muitos obstáculos, que estive e estou enfrentando até o presente momento, retornei.
 Minhas notas nas provas foram boas, como sempre, mas falta um pouquinho para ficarem perfeitas ainda. Também estou tentando ganhar uma bolsa de estudos em alguns colégios, e estou estudando todo sábado num mini-curso. Com ele eu comecei a aprender matemática de novo, talvez meu ódio por matemática suma se eu a entender, não é?
 Terminei de assistir Jibaku-kun semana passada! É muito bacana, sem dúvida alguma, e poderia ter até se tornado uma modinha dos shounen, porém acho que na época não foi tão popular, sei lá. De qualquer modo, tá recomendado! Agora, estou reassistindo Pokémon e assistindo Vampire Princess Miyu, que também é excelente, além de ser um clássico no mundo dos animes.
 Bom, vamos aos lançamentos!!

 
– 18º capítulo de Guilherme Adventures
 – 19º capítulo de Guilherme Adventures
 – Mensagem do Futuro (capítulo único)
 – Simplesmente Sorria! (capítulo único)

  Espero que gostem dos capítulos! Lembrem-se, usem seus Olhos da Fantasia para lerem cada palavras destas histórias!

Bye ~ o/


Ações

Information

Deixe um comentário