Dia Cinzento

1 11 2010

 Oi, pessoal!

 Estou de volta, depois de um tempinho. Eu vim, mesmo com o céu estando tão melancólico de dia, tornando este um dia cinzento. Há quem diga que não, mas esse clima nos deixa um pouco entusiasmados, mas nada insuperável também. ;D
 Ultimamente tenho estudado bastante para fechar o ano muito bem fechado (não podia terminar o  fundalmental sem dar à este um fim memóravel quanto as notas XD), mas também tenho visto bastante Vampire Princess Miyu, que está ficando muito mais interessante do que já era de início agora na reta final (estou prestes a ver o episódio 24).  Também estou tentando deixar tudo em ordem aqui no meu quarto e nos arquivos do meu notebook já para preparar tudo pro fim de ano auahsauhsas’ XD Ah!! Eu consegui achar para baixar o primeiro mangá de Pokémon (não é o Pokémon Adventures) que havia ficado muito famoso na época em que fora lançado cujo nome original é Pokémon Den-Geki Pikachu! Tem traços bem diferentes do que estamos acostumados a ver nas versões que conhecemos atualmente, personagens que já existem no anime mas que são um tantinho que diferentes e toda uma história bem engraçada! Achei em japonês, mas estou traduzindo com a ajuda de algumas scans da mesma série em inglês, mas eu não baixei essa pois as scans estão bem ruinzinhas @~@ Ou seja, logo logo terei a série aqui no meu note traduzida por mim!!
 
 Hoje eu também vi um filme chamado O Vendedor de Linguiças, com o Mazzaropi, de 1962. Um filme brasileiro bem engraçado e que vale a pena vocês assistirem! E ontem eu assisti O Violinista Que Veio do Mar, filme europeu de 2004. É um romance, mas que também achei muito bonito! No elenco deste, temos a participação da Maggie Smith (que interpreta a Profª. Minerva McGonagall em Harry Potter) e da Miriam Margolyes (também atua em Harry Potter, porém como a Profª. Sprout ;D), além de outras atrizes e outros astores famosos.
 Bom, vamos aos lançamentos!! Hoje vos trago:

 – 18º capítulo de Caçadores de Trevas
 – 20º capítulo de Guilherme Adventures
 – Tempos de Formatura – Versão Curta (capítulo único)

 Espero que gostem! Este último, Tempos de Formatura, eu escrevi em junho para concorrer num concurso de textos e tive de fazer esta versão curta pois tinha limite u-u’ A versão extendida eu não cheguei a terminar, mas está quase no fim! =D
 Não se esqueçam dos olhos da fantasia e fujam da monotonia! ;D Boa leitura!! \o/
 
 Bye ~ o/


Ações

Information

Deixe um comentário