Happy Xmas!

24 12 2010

 Oi, pessoal =D

 Quanto tempo, não é? Eu tomei chá de sumiço, mas já voltei, o efeito não é eterno! Tudo por causa da falta de ânimo u-u’ Mas agora acho que já estou ok para voltar a ativa e aproveitar o que ainda tenho de férias! =D
 Estamos em plena véspera do Natal de 2010! Faz pouco tempo que voltei com os presentes dos meus primos e de noite eu vou comemorar o Natal em família! Espero que ganhe presentes u-u’ Que não sejam camisetas, por favor… XD Mas enfim, vai ser um bom Natal! Queria aproveitar o clima e postar os capítulos especiais de Natal de algumas das histórias e até mesmo fazer um conto natalino, mas digamos que nestes últimos dias eu estive só escrevendo Caçadores de Trevas (consegui escrever dois capítulos a mais, nenhum ainda postado (tenho meus estoque XD)) e posso afirmar que a história está bem emocionante! E, obviamente, escrevi também escrevi Guilherme Adventures, mas eu ainda não cheguei no capítulo que seria o de Natal, infelizmente. Mas eu decidi fazer algumas surpresinhas de Ano Novo, mas só para semana que vem. As de Natal eu vou ver se consigo adiantar e lançar também, talvez amanhã. Não posso garantir nenhum conto natalino a parte, talvez consiga, mas preciso bolar uma história legal ainda. Enfim, ainda restam surpresas para o Fantasy’s Eyes ainda este ano!
 Mas não pensem que é porque hoje não trouxe especiais natalinos que não tem nada de demais! Trouxe quatro capítulos para vocês hoje, dois de Caçadores de Trevas e dois de Guilherme Adventures! Tá, podia ser algo melhor, sim, mas para quem estava em total desânimo, está ótimo XD Não se preocupem, tentarei trazer os especiais natalinos ainda nesse fim de semana e os especiais de ano novo eu preparo para o resto da semana, está bem? Talvez consiga fazer mais alguns ajustes no site, mas não vou falar até que os tenha feito XD Aqui segue a lista dos lançamentos:

 – 19º capítulo de Caçadores de Trevas
 – 20º capítulo de Caçadores de Trevas
 – 21º capítulo de Guilherme Adventures
 – 22º capítulo de Guilherme Adventures

 Bom, por hoje é isso mesmo! =D Desejo a todos um maravilhoso Natal ;D Depois da festa, leiam os capítulos lançados com seus olhos da fantasia, dessa vez não para fujir da monotinia, a monotia sempre é quebrada pelo Natal, de certa forma, mas para se divertirem um bocado! ;D

 Bye!! Hapy Xmas para todoooooos vocês!! =D


Ações

Information

2 responses

4 01 2011
tsu-chan~

eu tenho tido um monte de ideias para histórias, mas to sem pc….
alias, não quer ir na campal esse sabado? vai ter um monte de novato, estamos voltando das férias… é só aparecer dia 8 às 12:00 no parque da juventude^^

5 01 2011
guikun

Oi!!! Nuss, sério?? Que aconteceu com o pc agora?? T-T Não vo poder ir, a gente vai sair nesse sábado… Mas quando der eu aviso ;D

Deixe um comentário