Romance Natalino

28 12 2010

 Oi gente! ;D

Vim aqui hoje para lhes trazer o especial de Natal atrasado, mas que ainda assim fiz =D Havia começado a fazer um capítulo de natal para Guilherme Adventures, mas parei logo no começo, não conseguia encaixar onde a história está agora e além do que, teria que bolar uma história interessante, o que foi complicado para mim, já que estou bem a frente do que está postado aqui na fanfic. Um especial de Natal de Caçadores de Trevas nem quis fazer pelos mesmos motivos que acabei de falar. Mas, ainda assim, estou fazendo especiais de Ano Novo para as duas (ou um pouquinho diferente… *mistério*).
 Porém eu lhes trouxe um romance natalino. Um conto que decidi fazer de repente. Ficou bem legal para quem escreveu em menos de uma hora sem nem mesmo pensar antes no que faria. A história foi surgindo sozinha, enquanto eu ia escrevendo XD Acho que vão gostar. É um conto não muito grande, mas bonito. Espero que sirva para compensar ao menos uma parte do que deveria ter trazido neste natal ;D
 Bom, aqui está:

 – O Presente Perfeito (capítulo único)

 Espero que se divirtam lendo o conto =D E não pensem que depois desse vão ausentar seus olhos da fantasia, antes de 2011 vou trazer os especiais de Ano Novo e verem como vai ser o ano novo do personagens dessas mágicas e divertidas história que conheceram neste ano que está no fim, 2010.

 Bye! o/


Ações

Information

4 responses

4 01 2011
tsu-chan~

meu computador quebrou~
por isso demorei pra comentar, mas eu vou ler o romance (quero ver como vc fez)

5 01 2011
guikun

Ahh, não esquenta!! Eu tbm nem comentei no seus capítulos ainda, fiquei num dos períodos depressivos dos escritores (q vc conhece bem tbm XD), qndo a gente fica sem ideias e sem vontade de escrever u-u’ Aí nem entrei mais no Fantasy’s ou no Nuvem de Sonhos, tinha quase me esquecido de que não tinha comentado ainda e nem lido, mas mais tarde (são duas e quinze da manhã agora XD) eu leio, ok?? Acho que vc vai gostar do romance *—*

10 01 2011
tsu-chan~

agora só me falta lembrar as histórias q eu inventei na minha mente e escrever…

16 01 2011
guikun

*—*

Deixe um comentário