Happy 2011!

31 12 2010

  Oi, pessoas!

 Bom, como prometi, hoje eu trouxe o especial de Ano Novo para vocês! Consegui escrever essa história sem ter nenhum roteiro elaborado, como todas as minhas histórias são XD O resultado final ficou bem bacana e acho que vocês vão gostar sim! =D Para quem chegou a ler tudo que eu escrevi e postei aqui no site vai ficar mais legal ainda! Não vou contar o motivo senão perde a graça! XD Mas quem não leu tudo, não faz mal, talvez tenha vontade de ler depois! *—*
 Antes de postar o lançamento, gostaria somente de lhes deixar uma mensagem:

 Mais um ano se foi. Não sei se isso se percebe com a idade ou se realmente mudou no geral, mas os anos estão passando cada vez mais rápido. 2010 não foi diferente. Mas mesmo dizendo isto, sabemos o quão grande foi este ano para nós. Muitos sofreram com perdas e tristezas, mas conseguimos chegar até aqui. Enfrentamos todos os tipos de obstáculos, lições de casa, trabalhos, provas e problemas pessoais, mas chegamos até aqui. O que me deixa feliz no fim de ano foi saber que mais um ano se passou, um ano onde eu vivi, aprendi, sofri e sorri, e agora estarei entrando num novo ano onde novas situações, novos momentos vão vir, novos obstáculos vão surgir. Essa é a vida. Não há como pedir um ano sem frustrações ou tristezas, mas há como pedir outra coisa, e é esta que desejo a todos nós. Desejo que neste ano de 2011 sigamos em frente em nossas vidas, deixando o passado de lado, lutando contra os obstáculos, vencendo e aprendendo. Que este novo ano seja repleto de amor, felicidade, paz, vitórias e saúde acima de tudo. Que não só nossos olhos da fantasia se renovem, mas que nós nos renovemos e comecemos novamente. Que venha 2011!

É isso, pessoal! Ainda não tem um ano que o The Eyes of The Fantasy surgiu (quando fizer também terão especiais *-*), mas sei que até agora foi maravilhoso ter tido essa experiência aqui! Foi uma ideia que tive repentinamente, sempre fui louco por criar contas e blogs por aí, mas nenhum com o intuíto de publicar minhas histórias. Melhor ainda foi achar todos estes recursos que o WordPress nos proporciona! Espero que nesse ano de 2011 o Fantasy’s continue me deixando feliz como está, mesmo sem muito movimento. Quem sabe ano que vem torne as histórias públicas, mas ainda estou receoso XD Enfim, o Fantasy’s cresceu e eu também cresci, mas ainda tem muito pela frente! Que 2011 seja só mais um dos vários anos que este site e minhas histórias terão! =D
 Bom, agora vou lançar o especial. Só um comentário que gostaria de dizer antes. Fazer este capítulo especial me fez perceber o quão rico de mundos, de ficções, de magias, de personagens, que vida o site está com as histórias. Os personagens das histórias e da fanfic, até mesmo os dos contos. Não sei se para você isso é tão maravilhoso como é para mim, mas vejam a imensidão que criei! Talvez entendam ao ler o especial e se lembrarem do que leram este ano! Queria dizer que eu amo de paixão todos estes meus personagens fantásticos, estes cenários mágicos e estas histórias de outro mundo! Vai saber o que minha cabeça ainda vai planejar! XD Bom, aqui está o que trouxe hoje:

– A Grande Festa (história especial)
 
 Para lerem, acessem a nova página do The Eyes of The Fantasy chamada Especiais. Está ali no menu acima =D Gostei muito da história, acho que também vão adorar! Bom, é isso por hoje gente! O último poste do ano de 2010! XD Feliz Ano Novo para todos! Desejo tudo de bom para todos neste novo ano!

 Bye! E até ano que vem! \o/


Ações

Information

6 responses

4 01 2011
tsu-chan~

FELIZ ANO NOVO ^^
eu estou sem pc pra continuar escrevendo… mas eu vou ler a sua história… E pensar q o ano já acabou…

5 01 2011
guikun

Brigado!!!!!!! Pra vc tbm!!!!!! =DD Espero que seu pc fique ok logo =D É… Os anos voam =P

10 01 2011
tsu-chan~

ele nem mostra a tela… tá bichado

16 01 2011
guikun

Nossa o.O Yasmin!! Eu não to conseguindo te mandar mensagem de volta pelo cel!! To totalmente sem crédito e tá difícil eu conseguir tempo pra ir por! u-u’ Gomen, mas realmente é mais complicado do q imagina XD O dia dos namorados no Japão é comemorado dia 14 de fevereiro, respondendo sua pergunta para referências XD

7 02 2011
tsu-chan~

vou escrever uma comédia, obrigado pela informaçao essencial. ^^
meu pc reviveu^^

18 02 2011
guikun

Eeeee *—-* De nada ;D =DD

Deixe um comentário