Time To Change

22 01 2011

  Hey, pessoas!

Voltei, depois de algum tempinho, mas voltei! Bom, se querem saber o que realmente me fez dar essa pausa do dia primeiro para cá, não pensem que foi nada de extraordinário que houve, somente que estava meio que sem ânimo para escrever e tava tentando continuar o capítulo 23 de Caçadores de Trevas. Quando a gente força tanto a cabeça para escrever uma coisa e depois na hora de revisar para continuar a gente não consegue fazer isso, a gente dá um tempo, alguns dias, esquece a história, depois pega ela de novo e lê. Se tentar fazer se sentindo sobrecarregado, a gente deixa escapar muitas coisas e talvez nem saia como eu queria, então certas vezes esta pausa é necessária.
 Fico feliz em anunciar que eu vou liberar as histórias nesse fim de semana para que vocês leiam sem senha. Espero que talvez mais pessoas leiam as histórias desse jeito. Ou seja, it is time to change! =D
 Vejamos, o que eu conto de bom…? Dia dezoito comecei meu curso de inglês de férias! Estou gostando bastante. Preciso me esforçar para me dar bem com as expressões e tudo mais, mas acho que estou me saindo bem. Eu também estou tentando aprender por conta própria sueco e japonês, e até que estou conseguindo. Claro que leva tempo, mas acho que para quem não tem um professor até que eu vou bem. XD Estou quase acabando o primeiro livro da trilogia Millennium, e posso continuar afirmando que é muito bom mesmo! Terminei de assistir El Cazador de la Bruja, um anime bem legal, e agora comecei a assistir Excel Saga. Assistam esse anime, sei que nunca viram nada igual a ele (é de comédia)!
 Bom, vamos aos lançamentos de hoje! Aqui vão:

 – Capítulo 21 de Caçadores de Trevas
 – Capítulo 23 de Guilherme Adventures
 – Capítulo 24 de Guilherme Adventures

 Espero que se divirtam na leitura e inaugurem seus olhos da fantasia este ano com tudo! Agora, tenho só mais um pedido, se você, leitor, quiser que eu acrescente alguma coisa na história, como por exemplo, acha que está faltando mais suspense, ou mais ação, mais romance, enfim, deem suas opiniões, por favor! Não vou saber se estão gostando sem que ninguém abra a boca, ou melhor, estique os dedos, para digitar algo que me motive a continuar escrevendo!

 Bom, people, é isso! Até mais! o/


Ações

Information

2 responses

7 02 2011
tsu-chan~

meu computador reviveu *-*

17 02 2011
guikun

*—-* finalmente \o/

Deixe um comentário